Atualizado em: 02/10/2019 11:33:34

1ª CAVALGADA VAQUEIROS DO SERTÃO

LUCAS BEZERRA

Foi realizado nos dias 27 e 28 de setembro a 1ª Cavalgada Vaqueiros do Sertão, O evento foi Idealizado pelo prefeito Marivaldo Machalegre e pelo vice Manoel Moura e executado por toda sua equipe levando assim alegria diversão e entretenimento para a zona rural e amantes das cavalgada.
O evento teve inicio na sexta feira dia 27\09 as 7:00 hrs da manhã com café para os tropeiros na chácara Vale do Araguaia no Assentamento Barreirinho. Logo após seguiram viagem com muita animação, as 11:00 hrs teve uma parada pra almoço na Escola Municipal Paulo Freire no Assentamento Baronesa, logo mais ha 1:00 hr da tarde aproveitando as boas condições do tempo retomaram o trajeto em direção a Fazenda Vale do Araguaia onde os tropeiros foram recebidos pelo sr. Detino e Família e Derocí e família para o jantar e pouso.
As 7:00 hrs da manhã já do sábado 28\09 os cavaleiro e amazonas seguiram para seu destino final sendo que o ultimo trajeto inteiro teve a animação do Riba Som e do Locutor da rádio Líder FM Cowboy do Vale, o perculso teve fim na sede do Assentamento Vargem Dourada com almoço e churrasco para os tropeiros e também para a população presente no evento. Para encerrar o evento com chave de ouro as 22:00 deu-se inicio ha um mega show de Forró com o Cantor GENILDO O QUENTE DO FORRÓ até as 6:00 hrs da Manhã.
Na oportunidade o prefeito Marivaldo afirma muito feliz pela realização do evento, pois é cumprimento de mais um de seus compromissos e que sente grato há Deus por conseguir cumprir mais uma de suas propostas de Campanha, ressaltou também que uma gestão de qualidade se faz com uma equipe de qualidade, parabenizando assim toda sua equipe pelo trabalho prestado em prol da população, agradeceu também tos os Cavaleiros e Amazonas por participarem do evento e ressalta que esse foi apenas o ponta pé inicial do projeto.