Atualizado em: 04/11/2019 12:59:19

3º Fórum do Lixo e o 2º Fórum da agenda 21 de Abreulândia

LUCAS BEZERRA

No dia 23 de Outubro aconteceu o 3º Fórum do Lixo e o 2º Fórum da agenda 21 de Abreulândia. A programação teve inicio com a participação da Engenheira Marina juntamente com os demais participantes traçando o Plano Biênio 2019 – 2020.

Em seguida, contamos com a feliz participação da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Turismo de Marianópolis, Ângela Barbosa que falou sobre sua experiência como secretaria e as atividades executadas em seu município, apresentando principalmente todos os resultados obtidos pela coleta seletiva nos poucos meses de implantação em Marianópolis, destacando o volume já coletado que deixou de ser disposto no lixão. A palestra foi de grande contribuição e incentivo para nós abreulndenses.

O evento contou com o apoio significativo da Prefeitura Municipal de Abreulândia, CRAS, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, além dos demais participantes que contribuíram de forma significativa com cada tema debatido.

Os eventos tiveram resultados satisfatórios e nós da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estamos felizes e gratos pela participação de todos durante os eventos.