Atualizado em: 15/10/2019 10:20:01

Apresentação do resultado do ICMS Ecológico 2019

No dia 09 de outubro de 2019 aconteceu a apresentação dos resultados definitivos do ICMS Ecológico para 2020 na Câmara Municipal de Vereadores de Abreulândia. A Empresa VRP Ambiental, por meio da Engenheira Ambiental Marina Pires, aproveitou a semana de sessões solenes para apresentar os resultados para os nobres vereadores e a população presente.

Abreulândia apresenta um crescimento significativo ano a ano do ICMS Ecológico e os benefícios já podem ser notados na gestão. Esse crescimento também tem sido destaque quando comparado com os municípios componentes da APA Cantão.

Todo esse resultado satisfatório é em decorrência do grande empenho da Secretaria Municipal de Meio Ambiente,juntamente com a Prefeitura Municipal, e parceiros na execução de atividades, cursos, capacitações, obras, dentre outras tantas atividades executadas ao decorrer do ano em todo o município.

Após a apresentação a Secretária de Meio Ambiente, Suelma Cristina, afirma esta com o coração grato pelos resultados alcançados e ressalta que o trabalho continua afim de que os resultados continue a crescer.

Os dados definitivos para 2020 e anos anteriores podem ser observados no Site da Secretaria da Fazenda e a estimativa mensal foi calculada pela Empresa VRP Ambiental que está disponível na secretaria de Meio Ambiente de Abreulândia .