Contrato/Repasse

Atualizado em: 30/06/2020 12:48:10

CONTRATO DE REPASSE ENTRE PREFEITURA E CAIXA ECONÔMICA PARA INFRAESTRUTURA É ASSINADO

Arquivo Pessoal

Prefeito Marivaldo Dias, vice-prefeito Manoel Moura e representante da CEF Beatriz Silva no momento da assinatura do contrato.

O contrato de repasse entre a Prefeitura Municipal de Abreulândia e Caixa Econômica Federal (CEF) para pavimentação asfáltica foi assinado nesta segunda-feira, 29 de junho. Para o procedimento estavam presentes o prefeito Marivaldo Machalegre, o vice-prefeito Manoel Moura e a representante da CEF, Beatriz da Silva.

O contrato celebra a união Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, representado pela Caixa Econômica e o município de Abreulândia, tem como objetivo executar ações relacionadas ao desenvolvimento regional, territorial e urbano do munícipio. O valor a ser repassado é de R$ 488 mil e 304 reais e veio através da emenda da Deputada Federal Dulce Miranda (MDB).

“Ainda faltam alguns trâmites e ajustes para serem resolvidos, mas estamos caminhando para mais uma realização importante para crescimento e desenvolvimento da cidade de Abreulândia. Agradecemos em especial a Deputada Dulce Miranda e a todos os envolvidos nessa realização”, disse o prefeito Marivaldo Dias.

Mais uma conquista a ser celebrada pela gestão atual com o apoio da CEF e da Deputada Federal Dulce Miranda.