Roubo

Atualizado em: 13/06/2017 08:32:05

Carteiro é feito refém e levado para matagal por homens armados

Foto: Ana Paula Rehbein

Funcionário foi levado para matagal (Foto: Ana Paula Reibehn/TV Anhanguera)

Um funcionário dos Correios foi feito refém na tarde desta sexta-feira (23), em Palmas. O homem fazia entregas na quadra 405 Norte quando foi abordado por dois suspeitos armados enquanto outro criminoso dava suporte em um carro de passeio. A polícia informou que o carteiro e o veículo dos Correios foram levados para um matagal.

Neste local, os suspeitos abriram as caixas e escolheram alguns itens. Metade da carga foi levada pelos criminosos. O carteiro não ficou ferido.
A Polícia Federal esteve no local e recolheu as digitais dos criminosos para iniciar as investigações sobre este caso. Ninguém foi preso.
Em nota, os Correios informaram que o carteiro está prestando depoimento na sede da Polícia Federal de Palmas, acompanhado de um inspetor dos Correios e do gerente do Centro de Distribuição de Encomendas.

Outro caso

Em julho deste ano um caso parecido aconteceu na capital. Um carteiro foi feito refém por dois homens armados e levado para um matagal. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos do Tocantins (Sintect), a carga de encomendas e os objetos pessoais do funcionário dos Correios foram levados pelos assaltantes que fugiram. O carro e o carteiro foram abandonados em um matagal próximo à praia da Graciosa.

Funcionário dos Correios é feito refém em Palmas (Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera)