Atualizado em: 15/03/2017 08:55:07

Comemoração do dia Internacional da mulher, com as mulheres do SCFV e do PAIF

Jhonys Gomes

A secretaria de Assistência Social, parabeniza todas as mulheres pelo se dia

A secretaria Municipal de Assistência Social Maria Aparecida Neres, realizou no dia 8 de Março dia Internacional da Mulher. Uma festa com as mulheres do SCFV,  e as Mulheres acompanhada pelo PAIF, o evento liderado pela Primeira Dama, foi de grande satisfação ao publico presente, onde aconteceu discursos, falas,  e exposições de novas idéias, e de uma confraternização de muita alegria da parte das homenageadas.

Por sua vez a secretaria a secretaria de Assistência Social, parabenizou todas as mulheres pelo dia especial voltado a elas, e se comprometeu a destacar a mulher Abreulândense na sua gestão, convidou e deixou a chamada aberta, para a participação de toda população, em especial o publico feminino, para forma parceria e lutar por um município digno e igual para todos.