Prefeitura Municipal de Abreulândia - Página inicial Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Secretaria Municipal de Saúde recebe primeiras doses da vacina contra o Covid-19
O município recebeu 20 doses para atender 34% dos profissionais de linha de frente do Coronavírus.
Prefeito Manoel Moura reivindica emendas para reforma da praça e pavimentação asfáltica
O Prefeito de Abreulândia, Manoel Moura (PT), esteve no Gabinete da Deputada Federal Dulce Miranda (MDB - TO)
Realizada a reunião do COE para definição de novos membros e medidas de proteção
O evento contou com representantes do Poder Público Municipal, Câmara de Vereadores, Comércios e Igrejas.
Prefeito Manoel Moura se reúne com diretor da AGETO em busca de parcerias
Reuniu com o Diretor e Engenheiro da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), Fabrício Corrêa.
Prefeito Manoel Moura participa do Encontro de Novos Gestores da ATM
O Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura, participou do Encontro Tocantinense de Novos Gestores promovido pela ATM.
Prefeito Manoel Moura participa de Assembleia com Deputado Nilton Franco
O deputado recebeu a comitiva em seu gabinete e acompanhado desses gestores foi ao Palácio Araguaia apresentar as demandas do interior.
Prefeito Manoel Moura participa das Eleições ATM Biênio 2021-2022
O pleito decidiu a próxima mesa diretória da Associação para o Biênio 2021-2022.

Secretaria Municipal de meio ambiente promove ação de limpeza urbana

O mutirão envolve roçagem e limpeza de terrenos baldios.

Vídeos em destaque

O QUE É A LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO?

Confira os vídeos sobre a Lei de Acesso à Informação.