Atualizado em: 08/03/2019 08:02:16

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Ser mulher não se explica através da biologia, mas na experiencia do afeto, cuidado e destreza do ser mais elevado da virtude humana.
Ao meu ver não existe dia da mulher, pois todo dia é dia delas, pois sem vocês jamais iriamos existir sem vocês jamais teríamos o prazer sem vocês jamais seriamos pessoas, parabéns a todas vocês .
Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.
Mulher,
um ser guerreiro que pensa com o coração, exemplo de força, coragem, conquistas e fé.
Mulher que sonha, que luta pelos seus ideais.
Para você que é tão especial,
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Marivaldo Machalegre Prefeito Municipal