Quitação/Dívidas

Atualizado em: 11/08/2020 11:35:39

DIRETORA EXECUTIVA DO ABERULÂNDIA PREV EXPLICA SOBRE DÍVIDAS QUITADAS PELA GESTÃO ATUAL

Compartilhe:


A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio do Abreulândia Prev, explicou as dívidas encontradas início da atual gestão. O Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) estava inadimplente desde de 2014 devido à falta de pagamento das dívidas. “O CRP é um documento muito importante para a liberação de recursos par ao município. Com ele estando irregular não se é possível conseguir convênios”, disse a Diretora Executiva do Abreulândia Prev, Claúdia Alves.


Em 2018 essas dívidas foram pagas pela gestão do prefeito Marivaldo Machalegre e desde lá a CRP está sendo renovada pelo fato das contas estarem em dia, inclusive do pagamento da folha. “Ele (prefeito) conseguiu pagar a parte dos servidores, e essa não tem parcelamento e só parcela o restante com essa paga e fez o parcelamento do restante”, completou Claúdia. O restante parcelado se trata da parte patronal que vem dos descontos da folha dos servidores e é repassado para a empresa. No entanto como não estava havia pagamento da parte dos servidores a parte que era da empresa também não estava sendo repassada.


Além da quitação das dívidas o fato de manter a regularidade do CRP isso tem gerado uma rentabilidade maior. “Esse dinheiro do Abreulândia Prev é mantido em fundos de investimentos, porque não pode ficar parado. Como estamos recendo em dia e está sendo colocado mais dinheiro ele está rendendo melhor”, completou a Diretora Executiva.

 







Palavra do Prefeito

"Obrigado a todos pela confiança depositada na minha gestão, por me fazer sonhar e a acredita junto com cada um dos senhores, em uma Abreulândia melhor".

Confira

Fale Conosco

(63) 3389-1225

(63) 9.9299-5882

email@dominio.com

Formulário

Todos os direitos Reservados © 2017 Prefeitura Municipal de Abreulândia - TO

Desenvolvido por mundoweb - Inteligência Digital