Prefeitura Municipal de Abreulândia - Página inicial Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Secretaria de Educação promove reunião com merendeiras da Rede Municipal de Educação
O encontro teve como finalidade reforçar condutas de manipulação de alimentos e protocolos de higienização.
Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Meio Ambiente comemoram o Dia do Agricultor
A data é comemorada no dia 28 de julho para homenagear produtores rurais.
Prefeitura Municipal e Secretaria de Meio Ambiente entregam EPIS para profissionais de limpeza urbana
Na ocasião também foi assinado o termo de compromisso da Brigada Municipal.
Secretaria de Saúde em parceria com Assistência Social promovem 2º Encontro das Gestantes
O evento teve a temática rosa e azul e contou com a presença de mais de 10 gestantes.

Vídeos em destaque

Arraiá da Saúde 2021

Realização da Secretaria de Saúde Gestão 2021/2024

1ª Copa São Pedro de Futebol Society em Abreulândia - TO

1ª Copa São Pedro de Futebol Society em Abreulândia - TO, foi realizada no dia 27/06/2021, atendendo todos os protocolos necessários devido a pandemia do COVID-19.

Ação da Assistência Social do mês de Junho (Violeta)

Mês de Junho é o mês contra a violência a pessoa idosa.