Atualizado em: 28/05/2019 10:06:50

ENTREGA DE VIOLÕES PARA OS ALUNOS DO GRUPO DE CONVIVÊNCIA DO CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL)

LUCAS BEZERRA

A primeira dama e secretária de Assistência social Maria Aparecida Neres na manhã desta terça feira 28 de maio fez entrega de violões pra os alunos do grupo de convivência, para que assim venham atender melhor os mesmos nas aulas de musica.
A primeira dama afirmou que se sentiu muito feliz em ver a alegria nos olhos das crianças ao receberem os instrumentos, ressaltou também que serão de suma utilidade e galga o desempenho de cada um dos alunos.