Atualizado em: 08/07/2019 10:33:16

Formação de Brigadistas Militar

LUCAS BEZERRA

Prefeitura Municipal de Abreulândia através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretária Suelma Cristina com apoio e instrução total do Corpo de Bombeiros realizou nos dias 02,03 e 04 de Julho o curso de capacitação de combate e Prevenção de incêndios Florestais-Formação de Brigadistas Militar.
O período de estiagem começa nesse mês e dura até meados de outubro, por isso fique sempre atento as queimadas e sempre entre em contato com a Brigada Municipal para auxiliar no combate ao fogo. Sempre que possível previna e coiba qualquer foco de queimadas!