Atualizado em: 25/05/2020 12:21:56

Músicos e Artesãos recebem cestas básicas devido a pandemia

Dinamara Montelo

Momento da entrega das cestas para os artistas.

A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Agência do Desenvolvimento do turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) promoveram entrega de cestas básicas para os músicos e artesãos do município. A doação dos alimentos veio da própria Adetuc para auxílio do mantimento deste profissionais. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus estes não estão podendo realizar seus trabalhos ou vender seus produtos.

A secretária de Educação e Cultura de Abreulândia, Elenita Moura, e o prefeito, Marivaldo Machalegre, agradecem Agência pelas doações e ressalta que foi de grande ajuda e contribuição para estes profissionais no atual momento. Ao todo foram entregues 20 cestas básicas.