Atualizado em: 07/05/2019 09:39:48

O município de Abreulândia completa 26 anos de emancipação política e administrativa, e a Prefeitura organizou uma vasta programação composta por um culto ecumênico, eventos esportivos e shows para comemorar esta data tão importante.
A Programação das festividades iniciou-se no dia 03, sexta-feira com uma alvorada passando pelas principais ruas da cidade, durante o dia com os eventos esportivos, dentre eles: corrida rústica de ruas, ciclismo e campeonato de jogos Society e à noite com um Culto Ecumênico.
A programação do dia 04 iniciou com um festival de brincadeiras na praça voltado para as crianças, continuação do campeonato Society e na feira, café da manhã em comemoração ao dia das mães seguido de almoço e churrasco com som ao vivo do cantor Lucas Vaqueiro até às 17:00. À noite na Praça central, aconteceu a entrega das premiações dos ganhadores dos eventos esportivos, fala das lideranças políticas municipais, regionais, estaduais e federais, tendo como destaque o Deputado Estadual Nilton Franco e a Deputada Federal Dulce Miranda. E para finalizar um mega Show dançante com a Banda Kelp’s e Os Quentes do Forró.
O prefeito de Abreulândia, Marivaldo Machalegre, afirmou que a programação diversificada foi pensada para agradar a toda a população Abreulandense. “A programação foi elaborada com muito carinho, buscando contemplar o gosto de todos os cidadãos. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.”, ressaltou o gestor.