Atualizado em: 04/11/2019 12:43:44

Participação na Oficina Comunitária sobre a Coleta Seletiva Participativa em Marianópolis

Compartilhe:






No dia 30 de outubro a Secretaria Municipal de Meio Ambiente participou da Oficina Comunitária sobre a Coleta Seletiva Participativa em Marianópolis. O evento foi marcado pelas trocas de experiencias desde os alunos aos comerciantes participantes da coleta seletiva desenvolvida na cidade.


A secretária de Meio Ambiente Ângela apresentou todos os resultados obtidos pela coleta seletiva nos poucos meses de implantação, destacando o volume coletado que evitou de ser disposto no lixão. Frisou também as belas obras realizadas pelas participantes do curso de artes em pneus.


O curso em questão é ministrado pelo Sr Cláudio responsável pela Associação de Recicladores de Paraíso do Tocantins(ARPA), que recebe a doação dos materiais da coleta seletiva feita pela Prefeitura Municipal de Marianópolis e que prontamente se disponibilizou a dar o curso para o grupo.


Durante o evento a parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente de Abreulândia e a Associação ARPA, foi reforçado mais uma vez firmando que ainda este ano será realizado a doação de um montante de materiais reciclados. A parceria entre as secretarias de Abreulândia e Marianópolis tem agregado muito conhecimento e motivação para juntos buscarmos melhorias para os municípios e principalmente para o meio ambiente.


Palavra do Prefeito

"Obrigado a todos pela confiança depositada na minha gestão, por me fazer sonhar e a acredita junto com cada um dos senhores, em uma Abreulândia melhor".

Confira

Fale Conosco

(63) 3389-1225

(63) 9.9299-5882

email@dominio.com

Formulário

Todos os direitos Reservados © 2017 Prefeitura Municipal de Abreulândia - TO

Desenvolvido por mundoweb - Inteligência Digital