Aquisição/Máquinas

Atualizado em: 09/07/2020 12:21:59

Prefeitura de Abreulândia adquire maquinário em parceria com Governo Estadual

Gustavo Renner

Prefeito, secretários e funcionários da Prefeitura no encerramento da programação de apresentação das máquinas.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia adquiriu 2 (duas) máquinas para ajudar na manutenção da limpeza das ruas e estradas vicinais do município e auxiliar na agricultura local. As máquinas chegaram na tarde de quarta-feira, 08 de junho, no município, porém a aquisição aconteceu na segunda-feira, 06. Para a chegada e apresentação das máquinas à população foi realizada uma carreata com os maquinários agrários e os novos carros da saúde.

Os equipamentos foram obtidos em parceria com o Governo Estadual e Federal por meio da Emenda da Deputada Federal Dulce Miranda e do Senador Eduardo Gomes. As máquinas adquiridas foram 1 (uma) Retro Escavadeira e 1 (uma) pá carregadeira.

A programação de apresentação das máquinas teve início na entrada da chácara do secretário de Agricultura, Sebastião Nogueira e encerramento em frente ao prédio da Prefeitura com as palavras do prefeito Marivaldo Machalegre.

“Agradecemos o Governo do Estado, a Deputada Dulce Miranda e o Senador Eduardo Gomes por nos ajudar em mais uma conquista. Agradecemos também a todos os envolvidos nessa ação, vereadores, secretários e o vice-prefeito Manoel Moura. Estamos muito felizes com mais essa vitória e buscamos realizar ainda mais em nosso município nesta gestão”, disse o prefeito.