Regularidade/Município

Atualizado em: 15/07/2020 12:40:46

Prefeitura de Abreulândia recebe novamente Certificado de Regularidade do município

Dinamara Montelo

Parte do Certificado de Regularidade Previdenciário emitido pelo Governo Federal como comprovação de legalidade no município.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia recebeu nesta quarta-feira, 15 de junho, o Certificado de Regularidade Previdenciária. Já é a segunda vez no ano de 2020 que o documento é recebido pela Prefeitura como forma de comprovação da legalidade no município.

Com o certificado de regularização o município pode realizar transferências voluntárias de recursos pela união, recursos, convênios, contratos, empréstimos, financiamentos entre outros.

Desde o início essa gestão tem buscado organizar e manter a regularidade do município para com o Distrito Federal. Por esse motivo, a administração pública de Abreulândia tem conseguido muitos recursos e melhorias para o município.

O prefeito Marivaldo Machalegre agradece o apoio a esta gestão e as contribuições para o crescimento e desenvolvimento do município.