Pagamento de salários

Atualizado em: 13/06/2017 08:29:56

Prefeitura de Itapiratins paga 13º e salário de dezembro

13º e salário de dezembro são pagos pela Prefeitura de Itapiratins.

A Prefeitura de Itapirains depositou na tarde desta quinta-feira (29), o 13º salário integral e o salário do funcionalismo público Municipal referente ao mês de dezembro. O pagamento está liberado nas contas dos servidores nas primeiras horas desta sexta-feira (30).

Apesar da queda de receita vivenciada pelas Prefeituras do Brasil neste ano de 2016, Itapiratins, governada pelo prefeito Márcio Pinheiro (PSD), é uma das poucas administrações municipais do Brasil que pagou a folha e o 13º salário dos servidores em dia.

"O pagamento da folha de pessoal em dia é uma prioridade da nossa gestão, é um compromisso nosso com o funcionalismo. Essa gestão tem sido destaque pelo trabalho coletivo e zelo pelo dinheiro público”, disse o prefeito Márcio.