13º/Antecipado

Atualizado em: 21/07/2020 08:34:02

Prefeitura paga metade do décimo terceiro antecipado junto com férias

Marcos Dias

A Prefeitura Municipal de Abreulândia pagou nesta segunda-feira, 20 de julho, a metade do décimo terceiro salário e as férias à todos os servidores. O valor do décimo antecipado foi conseguido por meio da economia nesse período de pandemia do recurso do ICMS.

A decisão foi tomada pelo prefeito Marivaldo Machalegre para ajudar os colaboradores nesse momento de pandemia e crise. Preocupado com a dificuldade financeira de muitos funcionários nesse período decidiu repassar cinquenta por cento (50%) do valor do 13º salário junto com as férias.

O pagamento foi feito para os servidores públicos de todos os órgãos municipais de Abreulândia. Desde o início desta gestão o prefeito Marivaldo sempre se empenhou em pagar seus funcionários em dia. E agora com a chegada da pandemia relativa ao novo coronavírus os recursos para a folha de pagamento não deixaram de ser repassado.

O prefeito agradece a todos os colaboradores por sua dedicação e empenho nesse período de crise e deseja dias melhores à todos.