Covid-19/Morte

Atualizado em: 26/06/2020 11:53:46

Primeiro paciente morador de Abreulândia teve morte confirmada pelo Covid-19

Compartilhe:

Arquivo Pessoal

Francisco Avelino Batista de Sousa, 76 anos. Primeiro paciente com morte confirmada pelo coronavírus.


O paciente Francisco Avelino Batista de Sousa, 76 anos, morador do P.A Barreirinho, município de Abreulândia, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 26 de junho. O enfermo apresentou sintomas compatíveis ao de Covi-19 e foi realizado teste rápido pela Unidade Básica de Saúde de Abreulândia, porém testou negativo. O mesmo ficou em monitoramento e pela gravidade dos sintomas foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso no dia 12 ainda. Lá foi realizado exames por coleta de material biológico o qual testou positivo para o novo coronavírus.  


Francisco ficou internado no Hospital Regional de Paraíso, porém, como não houve melhoras, foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) por necessitar de UTI. O paciente ainda se encontrava na UTI do HGP quando faleceu na madrugada desta sexta-feira, 26.


Francisco Avelino de Sousa era morador do munícipio de Abreulândia desde 2006. Era uma pessoa humilde e de um coração gigante, amados por todos que tinham contato. Seu Francisco já tinha alguns problemas de saúde, inclusive no coração.


A Administração da Prefeitura de Abreulândia, em nome do prefeito Marivaldo Machalegre e do Vice Manoel Moura, lamenta e muito a perda de uma pessoa tão querida e respeitada por todos. Ficam aqui os pêsames por essa pessoa tão gentil e prezada por todos. Com certeza os que o conheciam estão em grande tristeza e dor por sua partida. Mas as memórias ficarão na mente e no coração daqueles que o estimavam.  





Palavra do Prefeito

"Obrigado a todos pela confiança depositada na minha gestão, por me fazer sonhar e a acredita junto com cada um dos senhores, em uma Abreulândia melhor".

Confira

Fale Conosco

(63) 3389-1225

(63) 9.9299-5882

email@dominio.com

Formulário

Todos os direitos Reservados © 2017 Prefeitura Municipal de Abreulândia - TO

Desenvolvido por mundoweb - Inteligência Digital