Atualizado em: 24/09/2019 17:31:27

REFORMA DO CLUBE RECREATIVO DE ABREULÂNDIA

LUCAS BEZERRA

Na última quinta-feira, 19 de setembro foi dada a largada (ordem de serviço) para reforma do Clube Recreativo de Abreulândia, o Prefeito Marivaldo Dias Lima (Marivaldo Machalegre) juntamente com sua equipe conseguiram fazer economias, mesmo com muitas dificuldades e levantar capital para que essa obra tão sonhada pela população fosse realizada.
A obra de reforma do Clube Recreativo era uma promessa de campanha, e agora já se encontra em andamento. O Prefeito afirma que mesmo que não consiga realizar todas as suas promessas de campanha irá trabalhar sem cessar até o ultimo dia de seu mandato para cumprir o maior numero possível delas.