Atualizado em: 27/09/2018 10:23:28

SETEMBRO AMARELO campanha voltada ao combate do suicídio

Lucas

Ao longo da vida passamos por inúmeros desafios , muitas vezes infelizmente podemos acabar nos envolvendo em sentimentos de desânimo que nos impedem de superar os obstáculos e seguir em frente , na busca da nossa felicidade.
Contudo, não devemos jamais desistir da vida , mesmo diante das adversidades do caminho , que são oportunidades de aprendizado que a misericórdia divina nos apresenta. Por mais que as coisas estejam difíceis e a solução dos problemas pareça impossível , resista ao desespero!!!
Neste mês de setembro todos os trabalhos da nossa equipe do CRAS (centro de referência de assistência social) estão sendo voltado há campanha SETEMBRO AMARELO campanha voltada ao combate do suicídio , sendo assim todas as programações tiveram como tema este mesmo assunto .
Prefeitura Municipal de Abreulândia e Secretaria Municipal de Assistência Social andando juntas para proporcionar uma com melhor ha nossa população.