Borrifação/Coronavírus

Atualizado em: 24/06/2020 11:18:02

Secretaria de Saúde de Abreulândia promove borrifação para desinfecção na cidade

Compartilhe:

Dinamara Montelo

Equipe de dedetização em trabalho de borrifação na Avenida João Francisco de Abreu.



A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na cidade de Abreulândia a borrifação para desinfecção nos principais pontos com fluxo de pessoas. Segundo a Secretaria, o objetivo principal da desinfecção foi minimizar ao máximo a proliferação do novo vírus, o COVID-19, no município. O serviço foi realizado pela dedetização do município de Dois Irmãos – TO, vizinho de Abreulândia.


Na cidade já são 3 (três) casos confirmados e mais 1 (um) suspeito, além de 28 monitorados. A Secretaria de Saúde enfatizou a importância das medidas de prevenção em relação ao novo coronavírus e visou a conter o aumento dos números de casos no local. “Devido ao primeiro caso confirmado de Covid-19 no município, foi tomada a medida visando minimizar a proliferação do vírus, fazendo o trabalho de borrifação em pontos estratégicos de maior números de pessoas”, afirmou a Secretária de saúde, Zulmirane Soares.


A borrifação aconteceu principalmente na Unidade Básica de Saúde, ruas e avenidas principais, órgãos públicos, pontos comerciais e praças.  




Palavra do Prefeito

"Obrigado a todos pela confiança depositada na minha gestão, por me fazer sonhar e a acredita junto com cada um dos senhores, em uma Abreulândia melhor".

Confira

Fale Conosco

(63) 3389-1225

(63) 9.9299-5882

email@dominio.com

Formulário

Todos os direitos Reservados © 2017 Prefeitura Municipal de Abreulândia - TO

Desenvolvido por mundoweb - Inteligência Digital