Recuperação/Estradas

Atualizado em: 01/07/2020 11:35:00

Vice- prefeito dá início às obras de recuperação da TO 348

Arquivo Pessoal

TO 348, que dá acesso a Araguacema em processo de recuperação.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, em parceria com a AGETO(Agência de Transportes e Obras), deu início às obras de recuperação das vicinais que dá acesso à Araguacema, Barrolândia e Miranorte-TO, as respectivas TOs 348 e 446. As obras foram iniciadas na quinta-feira, 25 de junho, na Estrada que dá acesso a Araguacema-TO.

O processo de recuperação foi iniciado e coordenado pelo vice-prefeito, Manoel Moura, o qual também esteve empenhado, junto ao prefeito Marivaldo Machalegre, para conseguir colaboração com o Governo Estadual, fazendeiros e produtores rurais. “Depois de 2 (dois) anos que as estradas não era restauradas buscamos essas parcerias para conseguirmos realizar essas obras em prol do nosso munícipio, pois as estradas já estavam bem devastadas”, afirmou o vice, Manoel Moura.

Até o momento as obras foram iniciadas apenas na TO 348, que liga Abreulândia a Araguacema-TO. O processo será realizado em 1 (uma) por vez. Para o processo ser iniciado estão sendo utilizados do Estado uma patrol, uma pá mecânica e um caminhão caçamba. Já do município são dois caminhões caçambas e uma patrol.

As obras e ações da Prefeitura continuam crescendo no município. A previsão é que, até o fim desta gestão, muitas outros feitas ainda serão realizados. O prefeito Marivaldo Machalegre e o vice Manoel Moura agradecem o apoio e contribuição de todos os envolvidos nesta ação.