Atualizado em: 16/05/2019 11:18:38

notícia do falecimento do senhor Marcelino Alves de Almeida

Compartilhe:

LUCAS BEZERRA






É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Abreulândia recebe a notícia do falecimento do senhor Marcelino Alves de Almeida, 89 anos, pioneiro desta cidade, ocorrido na madrugada  desta quinta-feira, 16, em Abreulândia - TO.

O Prefeito Marivaldo Machalegre lamenta profundamente o falecimento do senhor Marcelino. “ Tive a oportunidade e o prazer de ter convivido com o senhor Marcelino, era um grande observador e gostava de uma boa prosa. Ria do jeito que a gente ainda ri no interior: com o corpo, risada larga, o sorriso aberto. Era transparente, simples, alegre, bom pai, um amigo querido por todos”, ressalva. 

É certo que o senhor Marcelino parte como uma estrela que passa veloz em nosso horizonte espalhando sua luz por pouco tempo, mas seu brilho é duradouro, pois como dizia Charles Chaplin, "durante nossa vida, conhecemos pessoas que vêm e que ficam; outras que vêm e passam. Existem aquelas que, vêm, ficam e, depois de algum tempo, se vão. Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar." 

Dessa forma, deixamos nossos sentimentos e nossos pêsames à família enlutada, a todos os amigos e companheiros de vida que tiveram a alegria de compartilhar de sua presença. Que Deus acolha nosso bom amigo Marcelino em Sua morada e conceda-lhe um descanso merecido e a vida eterna.

Palavra do Prefeito

"Obrigado a todos pela confiança depositada na minha gestão, por me fazer sonhar e a acredita junto com cada um dos senhores, em uma Abreulândia melhor".

Confira

Fale Conosco

(63) 3389-1225

(63) 9.9299-5882

email@dominio.com

Formulário

Todos os direitos Reservados © 2017 Prefeitura Municipal de Abreulândia - TO

Desenvolvido por mundoweb - Inteligência Digital