Prefeitura Municipal de Abreulândia - Diretor de Esporte de Abreulândia reúne com deputado em busca de recursos Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Diretor de Esporte de Abreulândia reúne com deputado em busca de recursos

Diretor de Esporte de Abreulândia reúne com deputado em busca de recursos

A solicitação é para a realização da 1ª Copa Regional Vale Society.

• Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 17h47
  • Última atualização em Domingo, 07 de Fevereiro de 2021, 13h34
Diretor de Esportes Irismar e Deputado Estadual Nilton Franco.

O diretor de Esporte de Abreulândia, Irismar Nunes, se reuniu com os deputados Nilton Franco e Elenil da Penha nesta terça-feira, 04 de fevereiro, em Palmas – TO. O motivo da reunião foi para buscar recursos e melhorias para a área esportiva do município.

Segundo Irismar, a pauta da reunião foi para conseguir recursos para a 1ª Copa Regional Vale Society da região do Vale do Araguaia. “Estamos com uma expectativa muito grande da parceria com os deputados e com total apoio do prefeito Manoel Moura. E também a expectativa de estar iniciando um trabalho à frente do esporte de Abreulandia, já iniciando com um grande evento desse”, declarou Irismar.

A Copa

Os idealizadores e responsáveis pela organização do evento são o diretor de Esporte de Abreulândia e o vereador Gustavo Cabeção de Dois Irmãos. “A partir dessa primeira edição esperamos que se repita as outras nos anos seguintes”, concluiu Irismar.

Os municípios que irão participar do campeonato são: Abreulândia – TO, Dois Irmãos – TO, Divinópolis do Tocantins, Marianópolis e Monte Santo. A premiação será no valor de 5 mil reais em dinheiro. A previsão para o acontecimento do evento para o dia 20 de fevereiro.