Prefeitura Municipal de Abreulândia - Aviso de Suspensão dos Processos Licitatórios Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aviso de Suspensão dos Processos Licitatórios
LICITAÇÃO - CPL

Aviso de Suspensão dos Processos Licitatórios

• Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 12h41
  • Última atualização em Domingo, 07 de Fevereiro de 2021, 13h43

Aviso de Suspensão dos Processos Licitatórios da Prefeitura Municipal de Abreulândia-TO

A Comissão permanente de licitação da Prefeitura municipal de Abreulândia torna público que em face da pandemia do novo corona vírus (COVID-19), Um Membro da Comissão de licitação, está sobe suspeita e aguardando resultado teste do COVID 19, onde o mesmo já se encontra em isolamento conforme Notificação da Secretaria Municipal de Saúde, para a prevenção do contágio, a fim de resguardar a saúde de todos os envolvidos nos processos licitatórios, tanto os servidores municipais quanto os representantes das empresas licitantes, a Pregoeira e o Prefeito do Município de Abreulândia-TO resolvem comunicar que estão suspensas as sessões públicas dos seguintes certames: Pregão Presencial SRP nº 001/2021 e Pregão Presencial SRP 002/2021, ambos da Prefeitura Municipal de Abreulândia e Pregão Presencial nº 001/2021 do Fundo Municipal de Educação de Abreulândia-TO, as quais deverão ser redesignadas oportunamente, através de avisos a ser publicados nos Diários Oficiais do Estado do Tocantins e no site oficial www.abreulandia.to.gov.br. Mais informações estarão disponíveis pelo telefone: (63) 3389-1225.

Prefeitura Municipal de Abreulândia-TO, 04 de fevereiro de 2021.

Manoel Francisco de Moura

Clique aqui e baixe o Aviso de Suspensão