Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião com representantes dos conselhos Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião com representantes dos conselhos
Início do conteúdo da página
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião com representantes dos conselhos

A pauta da reunião foi reestruturação e finalização dos Conselhos Municipais da Assistência Social.

  • Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 16h44
  • Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 17h12

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última quinta-feira, 04 de fevereiro, a reunião com presidentes e representantes governamentais dos Conselhos. Estavam presentes a secretária de Assistência Social, Keliane Moura; secretária Executiva dos Conselhos, Vânia Siqueira; presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Ires Martins; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Leia Vaz, e a presidente do Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa (CMADI), Priscilla Pinheiro.

O tema principal da reunião foi a reestruturação dos Conselhos CMAS e CMDCA. Já do CMDI foi discutido sobre a finalização do projeto. “Foi falado, conversado sobre o processo, documentação, a forma como temos que proceder para a conclusão do projeto”, afirmou a subsecretária de Assistência Social, Vaneide Divina Siqueira.

A reunião também foi para socialização e interação da importância da reestruturação dos Conselhos e a conclusão do CMDI.

02

registrado em:
Fim do conteúdo da página