Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social promove encontro com equipe da pasta Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social promove encontro com equipe da pasta

Secretaria de Assistência Social promove encontro com equipe da pasta

O objetivo foi dar as boas-vindas aos membros e apresentar a equipe.

• Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 20h43
  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 20h48

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta quinta-feira, 11, uma reunião com a equipe da pasta. O evento aconteceu no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), e estiveram presentes o prefeito Manoel Moura, o vice-prefeito, Eldison Cunha, o secretário de Administração, Thiago Ribeiro, além da secretária de Assistência Social e primeira dama, Keliane Moura.

O encontro teve o intuito de dar as boas-vindas a equipe e apresentar os novos membros da gestão e da pasta. A secretária keliane iniciou a fala agradecendo a participação e empenho de todos e pontuou a objetividade do momento. “Contamos com o empenho e participação de todos. Nosso objetivo é que todos trabalhemos juntos, pois não é possível fazer uma boa gestão sozinho”, disse a primeira dama.

03

O prefeito Manoel Moura frisou a importância do trabalho da Secretaria e do comprometimento de todos para bons resultados da gestão. “Precisamos trabalhar alinhados, com um mesmo propósito, independente das diferenças pessoais, pois só assim faremos um atendimento de qualidade. Não somos melhores nem superiores a ninguém. Todos merecem o nosso respeito”, destacou.

02

Já o vice-prefeito Eldison, também fez os agradecimentos pela oportunidade e frisou a importância do trabalho e capacitar para melhor desenvolvimento de cada um. O secretário de Administração também se colocou à disposição da Secretaria quanto ao que lhe coubesse.

Manoel também deu as boas-vindas a toda a equipe e disse que sua gestão estaria pautada em diálogos e companheirismo, respeito e parceria. Além disso, falou das propostas para o mandato e se colocou à disposição da Secretaria.

04