Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Educação promovem 1ª Formação Continuada para professores da Educação Infantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Educação promovem 1ª Formação Continuada para professores da Educação Infantil
EDUCAÇÃO

A ação foi em especial no contexto presencial, remoto e híbrido.

• Escrito por Super User
  • Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 17h25
  • Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 17h30

DSC 5563A Prefeitura Municipal de Abreulândia, juntamente com a Secretaria de Educação, promoveram nesta segunda-feira, 1º de março, a primeira Formação Continuada para professores da Educação Infantil. O evento aconteceu no salão do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), respeitando as normas de proteção ao Covid-19. A ministrante foi a formadora Priscila Machado, de Palmas – TO, que veio por meio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal.

O encontro formativo teve por objetivo discutir e ressignificar o planejamento e as atividades pedagógicas tanto no contexto presencial, quanto no remoto ou híbrido.

“A ação de realizar a formação continuada, por parte da secretaria de Educação, reforça a ideia de que esta é necessária não apenas para aprimorar a ação dos profissionais ou melhorar a prática pedagógica, mas que a formação é direito de todos os professores ao qual se tem buscado garantir”, afirmou a secretária de Educação, Elenita Moura.

A programação durou o dia inteiro e contou com a participação de cerca de 20 profissionais da área da Educação Infantil.

DSC 5547

DSC 5552