Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza cascalhamento em estrada vicinal Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza cascalhamento em estrada vicinal
INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Abreulândia realiza cascalhamento em estrada vicinal

A ação foi para atender pedido de produtores de soja na zona rural do município.

• Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 16h21
  • Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 16h21

02A Prefeitura Municipal de Abreulândia realizou na última semana o procedimento de recuperação de estrada vicinal na zona rural do município. A operação foi para atender solicitação de um arrendatário de soja na Fazenda Grotão, no município de Abreulândia.  Segundo o produtor, a estrada estava com atoleiro, o que o impendia de fazer o escoamento da soja.

O prefeito Manoel Moura atendeu o pedido do produtor e disponibilizou uma caçamba e uma retroescavadeira, além da mão de obra, para realizar a obra. “Estamos preocupados com os produtores rurais, em especial os produtores de soja, nesse período de chuva e que as estradas acabam de deteriorando muito. E em muitos lugares originam atoleiros, o que dificulta o escoamento da soja”, disse o prefeito.

Dentro do município, o prefeito Manoel Moura já atendeu demandas solicitadas para construção de cacimbas, cascalhamento para moradores dentro da cidade e para recuperação de estradas vicinais. “A gestão tem trabalhado para atender ao máximo os pedidos feitos pelos moradores do município”, concluiu Manoel.

Texto: Dinamara Montelo/Prefeitura Municipal