Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Obras realizam mutirão de limpeza na cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Obras realizam mutirão de limpeza na cidade
LIMPEZA PÚBLICA

A ação foi para promover a limpeza urbana de entulhos, galhadas e lixos.

• Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 15h20
  • Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 15h20
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Estradas, realizaram nos dias 13 e 14 de março, um mutirão de limpeza na cidade. A ação foi em conjunto também com o coordenador de Limpeza urbana, Carlinho Dias.

Segundo secretário de Obras e Estradas, Neto Machalegre, a decisão de realizar essa operação foi pela necessidade. “Estava muito crítica a situação, então resolvemos fazer essa ação de parceria para amenizar a situação”, disse o secretário.

A atividade envolveu a retirada de entulhos, galhadas e lixos das ruas, terrenos baldios e em geral. Essa ação já vinha acontecendo pela Secretaria de Meio Ambiente desde o início do ano com o intuito de deixar a cidade mais limpa e organizada. As duas Secretarias têm trabalhado em conjunto em prol da limpeza e organização da cidade.