Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Obras realizam ação de escoamento na Zona Rural Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Obras realizam ação de escoamento na Zona Rural
INFRAESTRUTURA

A obra foi para atender solicitação de proprietário de fazenda.

• Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 16h19
  • Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 16h20
Encascalhamento na Fazenda Nelore

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, juntamente com a Secretaria de Obras e Estradas, realizaram nesta quinta-feira, 18 de março, obra de escoamento de água na Fazenda Maravilha, localizada na zona rural do município. A ação foi para atender solicitação da proprietária, Cristiane Seabra. Segundo ela, devido ao período de chuva, uma grande quantidade de água descia para a residência e gerava transtornos à moradora.

O secretário de Obras, Neto Machalegre, e o diretor de Transportes e Estradas, Cleidson Lopes, eram quem estavam à frente da operação. “De imediato atendemos o pedido da Cristiane, pois era o problema recorrente nesse período de chuva, a vasão de água para a residência, e isso estava gerando problemas para os moradores”, disse o secretário.

05A Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Obras e Estradas têm atendido prontamente os pedidos de proprietários de fazendas em relação aos danos causados pelas chuvas. “Já realizamos outras demandas dentro do município nesse sentido, na Fazenda Nelore e agora na fazenda Maravilha, devido aos desgastes causados pelas chuvas, ação de encascalhamento e escoamento”, relatou Neto Machalegre.

Além disso, o prefeito Manoel Moura, o secretário e o diretor Cleidson de Obras e Estradas, têm se colocado à disposição e trabalhado no atendimento às demandas do município no sentindo de infraestrutura e obras.