Prefeitura Municipal de Abreulândia - Mudanças dos E-mails Institucionais da Prefeitura, Secretarias e Departamentos Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mudanças dos E-mails Institucionais da Prefeitura, Secretarias e Departamentos
Início do conteúdo da página
GABINETE DO PREFEITO

Mudanças dos E-mails Institucionais da Prefeitura, Secretarias e Departamentos

E-mail Institucionais da Prefeitura Municipal

  • Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 20h10
  • Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 21h07

 

A Prefeitura Municipal de Abreulândia fez alterações nos e-mails institucionais. A alteração aconteceu devido a mudança de gestão. Cada secretaria ou departamento agora possui endereço próprio de e-mail para facilitar o acesso e as comunicações de cada setor.


Abaixo segue a lista dos endereços de cada departamento e secretaria. A comunicação e envio de documentos ou quaisquer informação formal acontecerá por meio deles.

destaque2

registrado em:
Fim do conteúdo da página