Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura e Secretaria de Assistência Social realizam comemoração do Dia das Mulheres Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Secretaria de Assistência Social realizam comemoração do Dia das Mulheres
ASSISTÊNCIA SOCIAL

A confraternização foi adiada devido o prefeito e primeira dama testarem positivo para o Covid-19

• Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 14h57
  • Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 14h57

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social realizaram na última sexta-feira, 26 de março, um evento em comemoração ao Dia Internacional das mulheres. A confraternização aconteceu no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e foi dividido por pastas. Na parte da manhã foram homenageadas as servidoras da Assistência Social, Prefeitura e Meio Ambiente. A tarde foi a vez das mulheres da Secretaria de Saúde e Educação, que foi dividido em dois blocos, e na manhã desta segunda-feira, 29, foi a vez das Conselheiras Tutelares.

O evento estava previsto para acontecer no dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres. No entanto, devido à primeira dama e secretária de Assistência Social, Keliane Moura, e o prefeito municipal, Manoel Moura, terem testado positivo para o novo coronavírus a celebração foi adiada. Porém, a comemoração não passou em branco. “A mulher é um ser muito especial, a forma como ela conduz o trabalho, a família, então é muito importante termos esse reconhecimento, essa valorização da mulher na nossa sociedade”, pontuou Keliane.

O prefeito Manoel Moura também ressaltou a importância das mulheres para a gestão e falou da sua relevância na sociedade. “As mulheres são figuras importantes não apenas para nossa gestão, mas também para o mundo. Sem as mulheres não existiríamos”, completou Manoel.

Segundo a primeira dama, o prefeito e toda a Administração o evento era para homenagear todas as mulheres da comunidade em um evento aberto. Porém, devido a pandemia a programação aconteceu por etapas e restrito às servidoras públicas. “Como não foi possível fazer esse evento para todas as mulheres da comunidade, quisemos realizar essa homenagem para as nossas servidoras para que elas se sintam importantes para nós e para nossa gestão”, completou a primeira dama.

Estiveram presentes nos eventos também para homenagear as mulheres o vice-prefeito, Eldison Cunha, o secretário de Administração, Thiago Gabino, a presidente da Câmara, Ednaura Alves, a subsecretária de Assistência Social, Vaneide Divina, além dos secretários de pastas e outros representantes do poder público.

Por Dinamara Montelo/Prefeitura de Abreulândia