Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura se reúne com comando da Polícia Militar em busca de policiamento Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura se reúne com comando da Polícia Militar em busca de policiamento
SEGURANÇA PÚBLICA

A reunião foi para tratar do termo de convênio com o comando da polícia militar

• Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 11h31
  • Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 11h31

DSC 5929O prefeito Manoel Moura se reuniu nesta quinta-feira, 08, com o comando da Polícia Militar para tratar de assuntos da segurança pública do município. O encontro aconteceu no próprio gabinete do prefeito e estiveram presentes Tenente Coronel Denyure Cavalcante, Comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM); Capitão Delfiran, Comandante da 2ª Companhia Operacional do 8° BPM, e 1° Sargento Gabino, Comandante do 1° Pelotão da 2ª Companhia Operacional do 8° BPM. Também o chefe de gabinete, Thiago Alves, e o secretário de Administração de Abreulândia, Thiago Ribeiro.

O motivo da reunião foi para tratar do termo de convênio que viabiliza o retorno das atividades de policiamento e trazer mais segurança para a cidade. “Esse termo de convênio nos possibilita pagar horas extras para os policiais no período de folga para eles fazerem cobertura de segurança no nosso município”, afirmou o prefeito.

No mês de janeiro, a Associação de Comerciantes de Abreulândia realizou Audiência Pública com os representantes do Poder Público do município e com o comerciantes locais para tratar do quesito segurança. No mesmo mês havia ocorrido arrombamentos e furtos em três (3) estabelecimentos comerciais da cidade. Desde de lá o prefeito Manoel Moura vem trabalhando em prol de conseguir o policiamento para, desta forma, trazer mais segurança para os moradores. “Com isso, vamos garantir melhor comodidade aos nossos munícipes. E também eles estarão retornando suas atividades de policiamento em nossa cidade”, finalizou Manoel.

Por Dinamara Montelo/Prefeitura de Abreulândia