Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal de Abreulândia e Secretaria de Saúde adquirem ambulância para o município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal de Abreulândia e Secretaria de Saúde adquirem ambulância para o município
ENTREGA AMBULÂNCIA

A aquisição do veículo foi através do recurso e da reprogramação de saldos do Fundo Municipal de Saúde.

• Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 00h59
  • Última atualização em Quarta, 05 de Maio de 2021, 01h05

01A prefeitura de Abreulândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta sexta-feira, 30 de abril, uma ambulância tipo A para urgência e emergência. O evento foi marcado pelas presenças do prefeito Manoel Moura, do secretário de Saúde Silvio Montelo, vice-prefeito Eldison Cunha, presidente da Câmara Ednaura Alves, e os vereadores Leoman Medrado, Maria Laurinda e Nonatim. A aquisição da ambulância veio através de recursos próprios e da reprogramação de saldos do Fundo Municipal de Saúde.

Segundo o secretário Silvio Montelo, a compra foi realizada porque havia a necessidade de um novo veículo para transportar os pacientes. “Estávamos contando apenas com duas ambulâncias, uma já era muito antiga e defasada, e vimos a necessidade de um novo veículo de urgência e emergência para atender o nosso município”, afirmou.

03

O prefeito Manoel Moura também ressaltou a importância e a necessidade do novo veículo para a saúde nas demandas do município. “Com certeza essa ambulância vai atender as demandas do nosso município, é muito importante para nossa Unidade de Saúde e com certeza ela vai ser muito útil para a população de Abreulândia e à todo povo do nosso município”, destacou o prefeito.

No ato da entrega, o prefeito Manoel Moura agradeceu a participação e o apoio da câmara de vereadores, do vice-prefeito e do secretário de Saúde por mais essa conquista.

Confira abaixo o vídeo de entrega: