Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia conclui obra de pintura de meios-fios da cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia conclui obra de pintura de meios-fios da cidade

Prefeitura de Abreulândia conclui obra de pintura de meios-fios da cidade

A ação teve participação do Programa Reeduca Tocantins em parceria com a Secretaria de Cidadania e Justiça

• Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 15h13
  • Última atualização em Quarta, 05 de Maio de 2021, 15h13

01A Prefeitura Municipal de Abreulândia, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, concluíram nesta terça-feira, 04, a pintura dos meios-fios da cidade. A tarefa teve a participação e envolvimento dos servidores da Limpeza Urbana e foi coordenada pelo diretor de Limpeza Urbana, Carlinho Dias. O prefeito Manoel, junto com o vice-prefeito Eldison Cunha e o secretário de Administração Thiago Ribeiro, também estiveram engajados no serviço da pintura.

Segundo o prefeito, a ação foi uma força tarefa para deixar a cidade visivelmente mais bonita e agradável. “Estamos trabalhando juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente para deixarmos a cidade limpa e agradável, e agora estamos realizando a pintura dos meios-fios para deixar a cidade ainda mais apresentável”, afirmou o prefeito.

A ação teve a participação também dos reeducandos da Unidade Penitenciária de Paraíso do Tocantins, através da parceria feita em fevereiro na qual envolve a mão de obra carcerária nas demandas do município. A equipe de reeducandos esteve em ação no dia 26 de abril comandados e supervisionados pelo policial penal Genivaldo Chaves.