Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal e Secretaria de Meio Ambiente entregam EPIS para profissionais de limpeza urbana Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal e Secretaria de Meio Ambiente entregam EPIS para profissionais de limpeza urbana
ENTREGA DE EPIS

Na ocasião também foi assinado o termo de compromisso da Brigada Municipal.

• Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 17h00
  • Última atualização em Quinta, 08 de Julho de 2021, 17h03

03

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, através da Secretaria de Meio Ambiente, entregaram na manhã desta quinta-feira, 08, os Equipamentos de Proteção Individual para os profissionais de Limpeza Pública. Além da Secretária de Meio Ambiente, Suelma Cristina, e da Diretora de Meio Ambiente e coordenadora da Defesa Civil, Luana Montelo, estiveram presente também o prefeito Manoel Moura, o secretário de Administração, Thiago Ribeiro, e o diretor de Serviços Urbanos, Carlinho Dias.

O prefeito Manoel Moura enfatizou mais uma vez a importância do trabalho realizado pelos servidores da limpeza pública. “O trabalho de vocês é um dos mais importantes da gestão, porque as pessoas talvez possam não ver o trabalho que eu ou outros realizem. Mas o trabalho de vocês é visível quando a gente anda pela cidade”, destacou Manoel.

02

Na ocasião também, o prefeito Manoel Moura assinou a Portaria nº 133/2021, que designa 07 (sete) servidores da Secretaria de Meio Ambiente para ficarem a disposição Coordenadoria da Defesa Civil do município, dando mais um passo para estruturação da Brigada Municipal. Os mesmos poderão participar de treinamentos ou atuar como brigadistas do período de 01 de julho a 01 de dezembro de 2021.

A secretária de Meio Ambiente, assim como a diretora e coordenadora da Defesa Civil e o diretor de Serviços Públicos, agradeceram pelo apoio da Administração e a disposição em atender as melhorias propostas pela Secretaria. Os mesmos se dispuseram a atender as demandas e sugestões dos servidores.

Por Dinamara Montelo/Prefeitura Municipal