Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal realiza evento de encerramento dos encontros das gestantes para o ano de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal realiza evento de encerramento dos encontros das gestantes para o ano de 2021
Últimas notícias

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Assistência Social.

• Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 14h00
  • Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 14h00

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, realizara nesta terça-feira, 21, um jantar para as gestantes do município. O evento foi para encerrar as atividades dos Encontros das Gestantes deste ano de 2021. Os encontros aconteciam mensalmente através de parceria entre as duas Secretarias e com o apoio da Prefeitura Municipal.

O projeto foi uma iniciativa da secretária de Assistência Social e 1ª dama, Keliane Moura, e do secretário de Saúde, Silvio Montelo. Durante o evento, Keliane comentou sobre a parceria das duas Secretarias e agradeceu à todas as equipes envolvidas no projeto. “Quero aqui agradecer a cada uma de vocês [grávidas] e ao secretário Silvio e toda sua equipe por essa nossa parceria que tem dado muito certo”, disse a primeira dama.

03 gestA secretária de Assistência Social também mencionou sobre os projetos para o próximo ano. “Esse ano foi uma experiência, mas no ano que vem vamos ter mais desses encontros, eu e o secretário Silvio vamos sentar e colocar nossas ideias para melhorar cada vez mais esses encontros. Vão vir muitas novidades por aí”, destacou Keliane.

O secretário de Saúde, Silvio, também mencionou sobre o projeto e a parceria. “É uma parceria que a gente já tinha esse intuito, e esse ano foi muito bom, muito gratificante, não foi só essa ação com o grupo de gestante, mas outras realizadas durante o ano com a Assistência Social”, disse o secretário.

O prefeito Manoel Moura também esteve presente no evento e deu suas palavras de apoio. “É uma excelente iniciativa e importante para as gestantes do nosso município. Parabéns às duas equipes, a secretária Keliane e o secretário Silvio por esse projeto. É o que nós queremos, a Saúde, a Assistência Social, que a criança que vocês carregam no ventre de vocês nasçam saudável e que vocês tenham uma boa gestação”, felicitou o prefeito.

O evento foi recheado por trações musicais como Lucas Vaqueiro, Alessandro Nunes e Taline Coelho com momentos de louvores, além de dinâmicas, brindes e um delicioso jantar.

As atividades de 2022 com as gestantes estão previstas para iniciar em fevereiro.

02 gest

01 gest