Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião com equipe de Agentes de Saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião com equipe de Agentes de Saúde
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião com equipe de Agentes de Saúde

Reunião com a Equipe do ESF (Estratégia Saúde da Família) e dos Agentes de Saúde.

  • Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 21h31
  • Última atualização em Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 21h43

“Nós pedimos mais empenho e agilidade dos profissionais em relação a essa questão, pois dependemos disso para não ficar no vermelho. Nós, diretor e secretário, vamos acompanha-los de perto para que o trabalho desenvolva e para que consigamos os recursos necessários para os próximos anos”, afirmou Círio.

A Secretaria Municipal de Saúde, junto a Prefeitura Municipal, promoveu uma reunião com a equipe do ESF (Estratégia Saúde da Família) e dos Agentes de Saúde nesta segunda-feira, 11 de janeiro. O objetivo do encontro foi dar as boas-vindas aos novos membros da equipe de saúde e para tratar de assuntos relacionados a necessidade do cumprimento das ações pactuadas em saúde no sistema do e-SUS. Estavam presentes na reunião o secretário de saúde, Silvio Montelo; o prefeito Manoel Moura; o diretor geral da Saúde, Círio Pires, além de toda equipe de Agentes. A ex-secretária de Saúde, Zulmirane Soares, também esteve presente para assessorar e auxiliar a equipe.

O representante da Secretaria de Saúde do Estado, Jerlon Santos, foi quem apresentou os resultados das ações pactuadas da saúde no sistema do eSUS. As verbas para a Secretaria de Saúde do município depende da atualização das ações no sistema. No ano de 2020 os valores vieram abaixo do esperado devido à falta dessa alimentação. O diretor geral de saúde do município, Círio Pires, garante que estará atuando de perto junto a toda a equipe da UBS para buscar melhorias. “Nós pedimos mais empenho e agilidade dos profissionais em relação a essa questão, pois dependemos disso para não ficar no vermelho. Nós, diretor e secretário, vamos acompanha-los de perto para que o trabalho desenvolva e para que consigamos os recursos necessários para os próximos anos”, afirmou Círio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página