Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura participa de Assembleia com Deputado Nilton Franco Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura participa de Assembleia com Deputado Nilton Franco

Prefeito Manoel Moura participa de Assembleia com Deputado Nilton Franco

• Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 14h28
  • Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 14h46

“Fomos buscar parceiros e parcerias de convênio que o município tem com o estado por meio de emenda do deputado Nilton e desta forma trazer melhorias para o nosso município”, declarou o prefeito Manoel Moura.

O Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura, participou de uma assembleia com o Deputado Estadual Nilton franco, na tarde desta segunda-feira, 18 de janeiro. Junto com ele estavam mais seis gestores; a prefeita de Miracema, Camila Fernandes, e os prefeitos Vaguinho (Almas), Adauto Mendes (Chapada de Areia), Ormando Brito (Tupirama), Isaias Piagem (Marianópolis) e Flávio Rodrigues (Divinópolis). Alguns vices e assessores também estiveram presentes. Manoel estava acompanhado do seu chefe de gabinete, Thiago Alves.

O deputado recebeu a comitiva em seu gabinete e acompanhado desses gestores foi ao Palácio Araguaia apresentar as demandas do interior. As pautas foram individuais, porém, todas tinham o mesmo objetivo: buscar melhorias para os municípios representados.

No mesmo dia, pela manhã, os gestores participaram das Eleições da ATM para o biênio 2021-2022, na qual foi elegida a chapa única “União Municipalista”, cujo presidente eleito foi o prefeito Diogo Borges, de Talismã.