Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura participa do Encontro de Novos Gestores da ATM Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura participa do Encontro de Novos Gestores da ATM

Prefeito Manoel Moura participa do Encontro de Novos Gestores da ATM

O Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura, participou do Encontro Tocantinense de Novos Gestores promovido pela ATM.

• Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 14h44
  • Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 14h45

O Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura, participou do Encontro Tocantinense de Novos Gestores promovido pela ATM (Associação Tocantinense de Municípios). O evento aconteceu nesta terça-feira, 19 de janeiro, e teve início às 08 horas no auditório da sede da ATM. O gestor estava acompanhado do seu chefe de gabinete, Thiago Alves.

O evento foi direcionado aos(as) prefeitos(as) eleitos(as) em 2020, e tem por objetivo proporcionar um encontro inicial entre novos gestores, a fim de apresentá-los e engajá-los ao movimento municipalista, e também orientá-los sobre importantes pautas relacionadas à Gestão Municipal e às relações federativas entre os entes governamentais.

Na cerimônia, além dos gestores municipais, estiveram presentes autoridades do Estado e consultores da CNM (Confederação Nacional de Municípios). O consultor Eduardo Stranz, falou sobre Perspectivas e o Cenário dos Municípios para 2021, Arrecadação e a Pauta Municipalista. Além desta, teve palestras sobre Ouvidoria, e-SIC e Portal da Transparência, com técnicos da Controladoria Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO), Convênios com analistas da Caixa Econômica Federal, e captação de recursos IRPF/PJ para o Fundo Municipal do Idoso. Para este último, o palestrante foi ex-prefeito de Palmeirópolis, Fábio Pereira Vaz.

O encontro seguiu todos os critérios e cuidados em relação a transmissão do novo Coronavírus. Teve restrições de público, tendo como convidados apenas os(as) prefeitos(as) e autoridades. Todos foram instruídos a utilizarem máscaras e manterem o distanciamento social, que foi favorecido com a inativação de alguns assentos do auditório. Totens de álcool em gel foram dispostos na recepção e corredores do espaço, além da distribuição de máscaras.

Prefeito Manoel Moura, Prefeita Jose Nunes (Gurupi) e Chefe de Gabinete Thiago Alves.