Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura se reúne com diretor da AGETO em busca de parcerias Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura se reúne com diretor da AGETO em busca de parcerias
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeito Manoel Moura se reúne com diretor da AGETO em busca de parcerias

Reuniu com o Diretor e Engenheiro da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), Fabrício Corrêa.

  • Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h17
  • Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h21

“Nosso município está precário em termos de infraestrutura das estradas vicinais e estaduais que cortam o nosso município, a avenida principal que liga Divinópolis a Dois Irmão, a TO 164, passa dentro da nossa cidade, também precisa de recuperação. Então fomos junto ao Estado para conseguirmos essa parceria e melhorarias para nosso município”, disse Manoel Moura.

O Prefeito Municipal de Abreulândia, Manoel Moura, se reuniu com o diretor e engenheiro da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), Fabrício Corrêa, na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, em Paraíso do Tocantins. Estava presente também o assessor do governador Mauro Carlesse, Marcos Gonçalves. O motivo da reunião foi para buscar parceria entre o município de Abreulândia e a AGETO em relação à infraestrutura e obras.

No ano de 2019, Manoel, na época vice-prefeito, já havia iniciado e coordenado o processo de recuperação das vicinais que dá acesso à Araguacema, Barrolândia e Miranorte-TO, as respectivas TO 348 e 446. Projeto que também tinha parceria com a AGETO.

O prefeito afirmou ainda que os resultados da reunião foram favoráveis e acredita que a parceria será positiva para o desenvolvimento do município.

registrado em:
Fim do conteúdo da página