Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura solicita retorno de atendimento pela delegacia de Divinópolis do Tocantins/TO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura solicita retorno de atendimento pela delegacia de Divinópolis do Tocantins/TO
Últimas notícias

Atualmente Abreulândia é atendido pelo município de Dois Irmãos.

• Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 18h12
  • Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 18h12

O prefeito municipal de Abreulândia, Manoel Moura, e o vice-prefeito, Eldison Cunha, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 25, com a Delegada Geral da Polícia, Raimunda Bezerra, em Palmas – TO. No encontro, Manoel solicitou que o município de Abreulândia voltasse a ser atendido pela Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis do Tocantins.

A delegada afirmou já está trabalhando para fazer essa incorporação e disse que até final de fevereiro a solicitação será atendida. “Já foi solicitado e ela (delegada) está aguardando o Estado fazer essa vinculação. Também irá colocar mais um escrivão em Divinópolis para atender melhor o nosso munícipio”, afirmou o vice, Eldison.

O município de Abreulândia é atendido pela Delegacia de Dois Irmãos do Tocantins oficialmente, desde de 2019. A justificativa para a transição das atribuições de Divinópolis para Dois irmãos foi devido a demanda. “A decisão de fazer essa transferência foi por conta da demanda. A demanda de Divinópolis era bem maior que de Dois Irmãos, então pra reequilibrar a questão de serviço foi feito essa reestruturação”, comentou a Agente de Polícia da Delegacia de Divinópolis, Marcília Cardoso.

O prefeito solicitou também a implantação de um posto atendimento para registros de ocorrências e serviços que podem ser feitos online. “Com isso a Prefeitura vai entrar com parceria para poder melhor atender os cidadãos abreulandenses”, complementou o prefeito.