Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social realiza a primeira ação da gestão para 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social realiza a primeira ação da gestão para 2021

Secretaria de Assistência Social realiza a primeira ação da gestão para 2021

A atividade foi realizado com o grupo de idosos “Saber Viver”.

• Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 15h35
  • Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 15h54

Assistencia 2A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta segunda-feira, 25 de janeiro, a primeira ação da Secretaria na gestão Desenvolvimento e Igualdade para Todos. O grupo de idosos “Saber Viver”, que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), foram os primeiros a voltar as atividades neste ano. A ação foi desenvolvida e planejada pela equipe do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

A secretária de Assistência Social, Keliane Moura, juntamente com a coordenadora do CRAS, Leia Vaz, e a pedagoga da Secretaria, Patrícia Fontes, foram quem visitaram e entregaram os materiais para a execução das oficinas.

Devido a pandemia, as atividades desenvolvidas pelos grupos assistidos pelo CRAS serão realizadas em domicílio. “Nós enviamos um vídeo ensinando como faz, e também acompanhamos eles através de chamadas de vídeo e se precisar vamos na casa ajuda-los”, disse a coordenadora do CRAS, Leia.

A secretária de Assistência Social comentou sobre essa primeira ação desenvolvida e garantiu estar presente nas demais. “Para mim, foi um momento de aproximação e afetividade com os integrantes do SCFV e quero estar sempre presente, participando e interagindo com todos”, afirmou.

Assistencia