Prefeitura Municipal de Abreulândia - Associação de Comerciantes requere Audiência com Poder Público e Comerciantes Locais Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Associação de Comerciantes requere Audiência com Poder Público e Comerciantes Locais
Últimas notícias

Um dos principais motivos da reunião foram os sucessivos arrombamentos e roubos em comércios da cidade

• Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 15h51
  • Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 15h55

A presidente da ACEA, Maria de Lourdes Conceição, diz está confiante e que foram bons os resultados. “Acredito muito que vai dar certo, vi boa vontade do prefeito e dos vereadores. Foi bem proveitoso e estamos confiantes”, disse.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Abreulândia (ACEA) realizou nesta terça-feira, 26 de janeiro, uma Audiência na Câmara Municipal com o Poder Público e Legislativo de Abreulândia – TO. Estavam presentes na reunião a Diretoria da ACEA, o prefeito, Manoel Moura; o vice, Eldison Cunha; os vereadores; o 1° Sarg. PM Evaldo Gabino; além dos representantes dos comércios e da comunidade geral. O requerimento veio através de Ofício destinado ao prefeito municipal, Manoel Moura.

Uma das principais pautas da reunião foi em razão dos sucessivos atos de roubos e arrombamentos em vários estabelecimentos da cidade. Na quinta-feira, do dia 21 deste mês, houve arrombamentos e furtos em três (3) estabelecimentos comerciais de Abreulândia, entre estes, a Unidade dos Correios. O requerimento do Ofício foi para buscar meios para resolver ou amenizar a situação e se possível, trazer o policiamento para o município e vigilância.

Como resultado da Audiência Pública ficou definido atendimento através da Polícia Civil pelo município de Divinópolis do Tocantins até Março de 2021, para registros de Ocorrências Policiais e Boletins de Abreulândia; o retorno da Casa de Apoio, através da Prefeitura Municipal, para a equipe móvel da Polícia Militar em rondas diárias na cidade; será implantada placas na Praça Aurélio Gomes proibindo o sons automotivos na mesma; e intensificar a fiscalização da Prefeitura em relação ao cumprimento de Decretos de combate a pandemia no município de Abreulândia.

Noticia texto2