Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza operação tapa buracos na principal avenida da cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza operação tapa buracos na principal avenida da cidade
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura de Abreulândia realiza operação tapa buracos na principal avenida da cidade

A ação teve parceria com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO).

  • Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 04h06
  • Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 04h12

 

02A Prefeitura Municipal de Abreulândia realizou nesta quinta-feira, 28, a operação tapa buracos na avenida principal da cidade, a TO 164. A ação teve parceria com a Agência Tocantinense de Transportes (AGETO), e foi coordenada pelo secretário de Transportes e Obras, Neto Machalegre, e pelo diretor de Limpeza Urbana, Carlinhos Dias.

No dia 20 deste mês, o prefeito Manoel Moura esteve em reunião com o Engenheiro da AGETO, Fabrício Corrêa, em busca de parceria em relação a infraestrutura do município. “Nosso município está precário em termos de infraestrutura das estradas vicinais e estaduais que cortam o nosso município, a avenida principal que liga Divinópolis a Dois Irmão, a TO 164, passa dentro da nossa cidade, também precisa de recuperação”, salientou Manoel.

A ajuda veio através dos materiais utilizados na operação, no entanto, a mão de obra é da equipe de limpeza urbana da cidade. “O prefeito Manoel Moura conseguiu o material de tapa buraco junto ao Governo do Estado, em parceria com a AGETO, e estamos satisfeitos com essa parceria, pois a avenida estava numa situação precária. Graças a Deus estamos melhorando aos poucos”, afirmou o secretário, Neto Machalegre.

O prefeito Manoel Moura acredita que a parceria com o Governo Estadual ainda trará mais benefícios e desenvolvimento para o município de Abreulândia.

0401 03

registrado em:
Fim do conteúdo da página