Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria Municipal de Educação promove reunião com diretores e coordenadores Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Educação promove reunião com diretores e coordenadores

Secretaria Municipal de Educação promove reunião com diretores e coordenadores

O evento foi para dar boas vindas e apresentar a equipe.

• Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 05h01
  • Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 05h01

padrao top

A Secretaria Municipal de Educação de Abreulândia-TO realizou nesta quinta-feira, 28, uma reunião com diretores e coordenadores das unidades escolares do município. No evento, estavam presentes todos os diretores, coordenadores e colaboradores da Secretaria, além da primeira dama e secretária de Assistência Social, Keliane Moura.

02 03

Na programação foi servido um café da manhã e a secretária de Educação, Elenita Moura, deu boas vindas a todos e apresentou a equipe. Também falou sobre as propostas e planos para 2021 e frisou o trabalho em equipe. "Foi frisado o trabalho em união e parceria entre a equipe, pois só assim se consegue chegar aos objetivos", declarou Elenita.

04

A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Keliane Moura, também se comprometeu a apoiar e estar presente.  "Estou disposta a contribuir e ajudar no que for possível, e pretendo caminhar ao lado de todos da Educação", disse.