Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Educação promove reunião com equipe da Escola Júlio Pinheiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Educação promove reunião com equipe da Escola Júlio Pinheiro

Secretaria de Educação promove reunião com equipe da Escola Júlio Pinheiro

A reunião foi para dar as boas-vindas e apresentar a nova equipe.

• Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 12h38
  • Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 12h39

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta terça-feira, 02 de fevereiro, uma reunião com a equipe de funcionários da Escola Municipal Júlio Pinheiro. Estavam presentes no evento a secretária de Educação, Elenita Moura; o secretário de Administração, Thiago Ribeiro; o vice-prefeito, Eldison Cunha e o prefeito Manoel Moura. O intuito da reunião foi para dar as boas-vindas a equipe de colaboradores da Escola e apresentar os novos membros.

A secretária Elenita reforçou mais uma vez sobre o trabalho em união e falou sobre a nova proposta para o ano de nova gestão. Também comentou sobre a proposta de retorno das aulas neste momento de pandemia. A presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria da Paz, apresentou brevemente o novo plano para volta das aulas no modelo semipresencial, como proposta para iniciar em março desse ano. “O plano ainda está em construção e pode ser modificado até março, dependendo do número de casos da pandemia no munícipio”, disse a presidente.

As aulas no modo semipresencial é definido como metade dos alunos em casa e metade em sala de aula. Porém, é feito revezamento semanal desses grupos.

A nova diretora da Escola, Alaene Sousa, também ressaltou sobre a união da equipe neste novo ano. “Precisamos trabalhar juntos, pois cada um aqui sabe algo que o outro não sabe. E devemos ir atrás e perguntar, questionar ao que sabe. Todos somos um corpo, e individual somos um membro. Para o corpo funcionar precisa da função de cada membro”, disse Alaene.

01

O prefeito, Manoel Moura, em seu discurso, também enfatizou sobre a importância de trabalharem juntos. “Ainda não tinha me apresentado a equipe da Educação, mas quero dizer a todos que estou aqui para o que precisarem e podem contar comigo. Quero trabalhar ao lado da Educação também e fazer uma boa gestão ao final desses quatro anos. E só vamos fazer isso juntos, em união”, enfatizou Manoel.

As palavras foram dadas também ao secretário de Administração, Thiago Ribeiro; ao vice, Eldison e a ex-diretora da Escola, Eliana Alves. A cerimônia finalizou com um café da manhã a todos os presentes.